1

2

3

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Loja especial de Páscoa 2015

|| ||

Olá! Como têm passado? Espero que bem, e que tenham tido uma boa Páscoa! pelo menos melhor que a minha ...
Como já devem ter reparado, o Amor Doce abriu um loja com roupas e acessórios especiais para a nossa liiida docete!


O que acontece, é que colocaram uma peruca liiiiiiida feia que custa os olhos da cara, e a maior parte não tem tickets suficientes para ela, e o pior, é que EU, não poderei comprar... :( Na realidade acho a peruca feia, e os restantes materiais também não são grande coisa...
Quem concorda que já é tempo de novos episódios especiais?!?

Mas continuando, porque daqui a nada ainda me prendem por dizer tantas barbaridades... nae?
Então... todos começamos por ser surpreendidos por um quadrinho com dois ovos, e eu simplesmente cliquei num e fiquei especada a olhar para a tela do pc, a perceber porque é que tinha recebido 10 tickets e à espera que a janelinha fecha-se.... mas depois percebi que devia abri o outro ovo... e vejo um lindo (não) pássaro! (Eu: Yey!!! || Verdadeiro eu: Ah...)
Podem ver as restantes roupas CARAS na loja, e tentar usufruir delas, ou simplesmente ficar a olhar para a peruca verde e a chorar baba e ranho porque não têm tickets nem money... (porquê eu? -_-)
O passarinho voa ao nosso lado kkk, uma nova tecnologia, mas vi que no AD Fr algumas docetes têm asas.... que modernice!
E é tudo... bye bye!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembre-se das regras do envio de comentários. Obrigado.
Aguns icons que queira usar:

¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ ツ ヅ ⊙‿⊙
(╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©)
⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ)⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)