1

2

3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novas cores da peruca de Natal 2014 + Desculpas

|| ||


Olá panquecas! Primeiramente quero explicar o motivo do meu sumiço que não é o primeiro, muito menos o último hehe
Provas finais, férias, feriados, viagens... No fim do ano não tem jeito, até do AD eu sumi por um tempo ;-;
Agora que voltei de viagem e de aulas INFELIZMENTE! tudo volta ao normal (inclusive minhas postagens <3)


Agora, vamos falar de coisa boa? 


Depois do sucesso da peruca de natal 2014 (ruiva) a Chino nos deu a incrível surpresa de... NOVAS CORES! 
Após a  resolução o bug, a loja voltou a estar disponível junto com as cores novas de perucas! Mas isso não é o melhor...

"E o que é o melhor, Stacy?"


O preço das perucas!
Em vez de 450$ (que é  o preço padrão das perucas) elas estão disponíveis ao preço camarada sem ironia pfv 300$ 

Chino, eu te amo!!

Aí vão nossos objetos de desejo:

Clique para ampliar!

Dessa vez eu comprei a bendita peruca, minha docete ficou assim:

Isso, inteligente, pisa no próprio cabelo huehue


Ah, antes que me esqueça, também há um novo acessório!
Uma rena (eu odiei, mas tem que ache fofa '-')

Só observando como a docete é feia estranha de perto hehe


E fico por aqui com essa postagem!

Beijos com adoçante <3






Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembre-se das regras do envio de comentários. Obrigado.
Aguns icons que queira usar:

¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ ツ ヅ ⊙‿⊙
(╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©)
⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ)⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)