1

2

3

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Bug no Amor Doce (sim de novo)

|| ||

Oi meninas, para quem ainda não sabe ou não notou (tipo lol, quem não notou? dãã) o Amor Doce está com um bug de duração de um século! Sim moça um século, está lendo bem!
Mas porquê Kris-Yah?




Sei lá porquê -_- okay até sei, mas não sei, o que sei é que este bug já se mantém à mais de uma semana, e está a ficar entediante aff! Vou vos mostrar como o meu AD está!

Mas que #"%# é essa?
-_-

Ai meu Deus! (O bug, não a frase de assinatura ~putz) paha

E esta é a mensagem que a moderadora deixa (a mim kk):
Mas qué isso? Eu quero o bug resolvido, chamas isso "rapidamente"?
Sim, já desabafei, agora vou descontrair a fazer abdominais e a cansar-me que nem maluca até no mínimo às 3/4 da manhã!!!
Espero que tenham gostado do post!
Sério Kris? Sim SÉRIO, é para gostar djhjwcd.... cala-te (eu), neste momento digito com o meu subconsciente... por isso Bye Bye (estou a pensar ser youtuber lele)

5 comentários:

  1. Pois, eu não entendo, o meu está a funcionar, mas agora também não uso meias, só uso o body de natal e aquelas botas kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Desculpa, carreguei sem querer no eliminar, perdooa-me.

    ResponderEliminar
  3. Bug no amor doce de novo? .-. Que isso tia Chino? Bom, espero que eles concertem rápido, e que não seja igual aquele bug da loja de natal -qq
    Abraços (◠‿◕✿) || http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Lembre-se das regras do envio de comentários. Obrigado.
Aguns icons que queira usar:

¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ ツ ヅ ⊙‿⊙
(╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©)
⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ)⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)