1

2

3

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dica para achar os cupcakes + sobre o evento de natal (teremos imagem)

|| ||


Hello minhas tortinhas de limão! Se interessaram pelo título? Rsrs Pois então, creio que a maioria (na previsão mais otimista xD) já encontrou um cupcake (perdido ou clicado!) E como é comum perder um deles, decidi compartilhar com vocês uma observação minha /õ



Os cupcakes podem aparecer não apenas no meio da tela, mas nos extremos também: em cima, embaixo, e nos cantinhos -_-
É só diminuir o zoom da tela! hueheueheuh

Assim, a área fica maior e você terá mais tempo para clicar no cupcake e pegar aquela desgraça 
Por falar em cupcakes, também queria compartilhar com vocês minha frustração sobre "O que minha sucrette ganha x O que minha docete ganha", e isso acontece não só comigo u.u As imagens dizem tudo:

Essa é minha sucrette, ganhei o vestido roxo...

E no AD ganhei de novo o colar da namorada do Dimitry #PartiuFazerColecão huehuehu


Notaram a diferença? Mas fazer o que, né? Antes isso (pulseirinhas, colares e pintinhos... e outras inutilidades semelhantes) do que nada /õ
Pareço bipolar mesmo, me julguem xD



E sobre o evento de natal (eu sei que essa postagem tá grande u.u) ele vai ser, pelo visto, igual ao anterior: até dia 24 (bingo! rsrs) teremos presentes, informações sobre o jogo, trollagens da Chino,  desbloquear a imagem e quem conseguir desbloquear todos os dias ganhará um traje e uma peruca e sim, terá lojinha provavelmente com as roupas dos paqueras.
Então preparem o bolso, ou melhor, os créditos hueheuhuehue

E eu fico por aqui! <3
Beijos com adoçante






Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembre-se das regras do envio de comentários. Obrigado.
Aguns icons que queira usar:

¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ *:o) ⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ ツ ヅ ⊙‿⊙
(╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧) ๑(•ิ.•ั)๑ (,") ♥ (",) (Ø_©)
⍨ ☠ :-≬ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ)⁾ ༽ ⁽༾ྋḻྋ༿⁾ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ)